Vamos lá, quero ver todo mundo cantando comigo!
Quando olhaste bem nos olhos meus, e o teu olhar era de adeus, juro que não acreditei… Depois de varar madrugada, esperando por nada, de arrastar-me no chão em vão, tu viraste-me as costas, não me deu as respostas que eu preciso escutar.
Pode dizer que tudo o que fiz por você foi uma grande ilusão, mas era só abrir a porta do meu coração. E foi então que resolveu me abandonar.
Eu quero lhe falar, meu grande amor: não te esquecerei um dia, nem um dia! É mentira se eu disser que não penso mais em você. Ah… se já perdemos a noção da hora, se juntos já jogamos tudo fora, me conta agora como hei de partir? Que é que eu faço amanhã, quando eu me levantar e não ter mais teu corpo pra me aconchegar?
Eu só penso em você. Fiquei em casa à espera de nada: nenhuma visita, nenhuma chamada… nenhuma esperança, nenhuma canção. O mundo assim parece tão imenso e eu continuo vivendo em vão. Volto ao jardim com a certeza que devo chorar, pois bem sei que não queres voltar para mim.
Saudade, palavra triste, quando se perde um grande amor… Às vezes, no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois. Eu fico ali sonhando acordado juntando o antes, o agora e o depois.
Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão! O amor é feio, tem cara de vício…
Mas eu não posso mais ficar aqui a esperar que um dia de repente você volte para mim. Eu não tô aqui pra sofrer, vou sentir saudade pra que? Chorei, ah eu chorei, não procurei esconder. Ali onde chorei, qualquer um chorava. Dar a volta por cima que eu dei, quero ver quem dava!
Quando você me quiser rever, já vai me encontrar refeita, pode crer. Olhos nos olhos, quero ver o que você faz ao sentir que sem você eu passo bem demais… Mas não tem revolta, não. Eu só quero que você se encontre.
Quero que você seja feliz. Hei de ser feliz também depois…
Músicas
Olhos nos olhos – Chico Buarque
Sonhos – Caetano Veloso
Volta por cima – Beth Carvalho
Bye bye tristeza – Sandra de Sá
Vou festejar – Beth Carvalho
Depois – Marisa Monte
Eu só penso em você – Kid Abelha
As rosas não falam – Cartola
O que eu faço amanhã – Alcione
O amor é feio – Tribalistas
Meu primeiro amor – Roberta Miranda
Eu te amo – Chico Buarque
Atrás da Porta e Como nossos pais – Elis Regina
Chama da Paixão – Cheiro de Amor
Sentado à beira do caminho – Erasmo Carlos
Amores Imperfeitos – Skank
Nem um dia – Djavan
Sozinho – Caetano Veloso
E a vida, e a vida o que é diga lá minha irmã?
É bonita, é bonita e é bonita!!