Escreva um texto em primeira pessoa como se você fosse um cheiro
Sim, eu domino todos os lugares por onde passo. Talvez eu deixe um rastro de lembranças e desperte emoções e amores, mas também pode ser que eu cause algum desconforto emocional ou físico, especialmente aos alérgicos… Isso, realmente, não depende de mim.
Mas vim para este mundo com a missão única e específica de espalhar meu perfume e, assim, permitir que alguém ou alguma coisa assuma meu aroma como parte da sua identidade, da sua história. E isso é tão individualmente belo!
Ao tocar a pele de alguém, entro em contato com a essência desse ser e, assim, pequenas nuances da minha fragrância se formam. Mesmo que eu tenha características muito próprias em minha fórmula, ao interagir com quem me deseja em seu corpo, assumo sensíveis diferenças que exalam tons distintos em cada pessoa.
Essa é uma conexão rara que dá sentido à minha existência e, assim, ando sempre coladinho com quem me ama. E, olha só: estou passando agora pela calçada, espero que gostem do lastro de cheiro que fica atrás de mim mas, se não gostar, sugiro prender a respiração um pouquinho ou mudar para o outro lado da rua.