E eu nem comentei sobre ser a cor do meu posicionamento político…

Escolha uma cor. Escreva um texto com 200 palavras sobre ela.

Quando me perguntam qual minha cor preferida, sempre hesito em responder porque penso gostar de todas, cada uma de um jeito diferente, para ocasiões diferentes. Às vezes digo azul, que é a primeira que me vem à mente porque tive uma fase muito azulada mesmo, especialmente na adolescência e juventude.

Mas o fato é que é você, a cor vermelha, é a que mais me atrai, a que sempre me chama a atenção em todos os lugares por onde ando. Meus olhos não conseguem fugir de nada que seja vermelho: sua força me encanta, me inspira. Você brilha de uma maneira muito peculiar que, tanto me remete à vida que pulsa em minhas veias, quanto ao inevitável esvair da morte que aguarda a todos nós. É a cor do amor assim como colore o ódio também.

Além disso, aguça meus sentidos quando me traz à memória um lindo e cheiroso prato de massa coberta por um delicioso molho bolognesa, acompanhado de uma linda taça de vinho tinto – impossível não associar.

Não bastassem esses motivos, você me cai bem, realça o que de melhor tenho em meu corpo e me faz sentir linda, poderosa, sensual e elegante. Juntas, nós somos incríveis!